10 de março de 2010

Vícios de Linguagem----> da SALA...


Bel 1º ano:Estavamos conversando com o Professor Sivirino ( Profesor Diogo ) enquanto Bel abriu o bocão:Ah!É que agente somos importantes!! rsrsrsrsrs( quase não se gaba néh?)
Brenda ano passado : estudando comigo,enquanto eu estava lendo um texto em voz alta para nós duas estudarmos ( acho que Física), continha a seguinte frase :porém é seguinte reótomo.... fui pegar o dicionário para ver o significado de reótomo,ah Bre me vendo folhear o dicionário,solta um grito : Ei!! Seguinte é depois!!!! ( é loira mesmo rsrsrs)
Rafael 2º : vendo que estavamos todos em desespero em Biologia fez um neologismo: Professor não é melhor o srº revisionar?
Professora Fabricia: ele não vai agaranha ( usufrui)
Professora Ubyara: todo mundo fez um ajeitamento ( modificação )
Bel como sempre : estamos lanchando e a bel fazendo conta..... 2 + 1,50=3,50 oh eu sei contar eu sou contante...rsrsr
Professora Ubyara:vamo la garela!!!rsrs


Quando eu lembrar de mais algum......

3 comentários: